Garantia
O tempo de garantia dado para cada produto, varia conforme o prazo passado por cada fabricante.
A garantia cobre defeitos de fabricação da peça, como casos de dessolda, descamação ou oxidação do produto.
A garantia não cobre perda, defeito causados por acidentes, batidas ou uso impróprio do produto. No caso de lentes de óculos de grau ou solar, a garantia não cobre arranhões causados no uso, avarias causadas por uso ou modo de limpeza indevido ou avarias ocorridas de exposição a calor excessivo.
Após o recebimento da peça, o produto passará pela análise. Para usufruir da garantia, é necessário entrar em contato pelo email atendimento@oticasvivi.com.br, informando o nome completo, número do pedido de compra e o defeito da peça.
Trocas
Se recebeu seu produto em casa e deseja realizar a troca você possui 7 dias corridos para solicitá-la por outro produto. Pedimos que não danifique a embalagem e faça a solicitação da troca de seu produto pelo e-mail atendimento@oticasvivi.com.br, informando seus dados e número do pedido.
A nossa equipe analisará o estado da peça e após aprovação você receberá um crédito no mesmo valor pago na primeira compra.
Devoluções
Se você recebeu seu pedido em casa e deseja efetuar a devolução, pois não gostou do produto, você possui 7 dias corridos para solicitar a devolução do pedido. Pedimos que não danifique a embalagem e faça a solicitação da devolução do produto através do e-mail.
Após o recebimento da peça, em até 10 dias úteis, a nossa equipe analisará o estado da peça e você receberá o reembolso ou um crédito no mesmo valor pago na primeira compra.
Contato
Whatsapp: (51)98031-2095
E-mail: atendimento@oticasvivi.com.br